ONG Olhar pelo Próximo vai fazer exames de vista gratuitos em Trindade



Começa nesta segunda-feira (19) a primeira etapa da Campanha Saúde Visual no município de Trindade com término na sexta-feira (23) com a realização da triagem para identificar os pacientes que serão atendidos pela “ONG Olhar pelo Próximo” com exames de vista gratuitos, avaliação oftalmológica e encaminhamento cirúrgico, em Trindade.

A triagem será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, beneficiando cidadãos a partir dos sete anos, residentes do município. Para ter acesso ao atendimento é necessário  RG, CPF, Cartão SUS e telefone de contato. Na ação também será emitido cartões do SUS para os usuários que ainda não tem o documento.

Após a identificação dos beneficiários, o próximo passo será a realização dos exames "Tonometria, Fundoscopia, Retinografia, Mapeamento de Retina, Auto refração, Greens refrativo" entre os dias 26 de junho a 1° de julho, com médicos oftalmologistas da organização não governamental.


Para ter acesso ao atendimento é necessário uma senha que pode ser encontrada com os seguintes    Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde , Secretaria de Educação e Desportos, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Obras, Departamento de Limpeza Urbana, NASF, CAPS, CREAS, CRAS, Atenção Básica, ACS, PSE, Sindicato e Associações, Espaço Fitness, Lar Maria de Nazaré , Lions Club, Leo Club, Farmácia de Bel, PETI, Coordenadoria da Mulher, Secretaria de Segurança, Vigilância em Saúde(Ambiental e Sanitária), Posto de Medicamentos Oliveira Farma, Votorantim, Hospital Municipal Maria Veneri, Ótica Estrela, Mãe Coruja, Pro jovem, Nazon Filho, TFD, Portal do Araripe, Rádio Pop Brasil FM, Auto escola São José, Laboratório Municipal, API e Lar Maria de Nazaré.

Por Portal do Araripe/ Com Informações de Dra Mikaelly Lopes


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget