Requerimento da Vereadora Pollyana Sá concede título de cidadã Trindadense à Dra. Rejane Tavares


No dia 27 de junho na Câmara Municipal de Trindade onde foi realizado à 10ª reunião ordinária do 2º período legislativo da 13ª Legislatura, a vereadora Pollyana Sá entrou com um requerimento de nº 031/2017 que foi aprovado por unanimidade, concedendo o título de cidadã Trindadense a Dra. Rejane Maria Tavares de Macedo como forma de reconhecimento ao importante serviço prestado quanto profissional da saúde.
Dra. Rejane é médica formada pela Universidade do Ceará, especialista em cardiologia e geriatria e que a oito anos vem prestando serviços ao município de Trindade com empenho, seriedade e dedicação em prol da saúde pública da população trindadense que precisa do serviço com qualidade. Além de médica, trata-se de uma pessoa de grandes qualidades entre elas o humanismo e o amor ao próximo.
"Dedicação e amor ao próximo são algumas das razões do qual me levam a apresentar essa proposição concedendo o título de cidadã Trindadense, reconhecendo que a Dra. Rejane presta relevante serviços como médica em nosso município, Dra. Rejane trata todos com respeito e carinho, demonstrando seu amor por nossa cidade sobre tudo pelo povo, tanto que já tem planos de morar em Trindade onde já está construindo sua casa e montando uma clínica." Disse a vereadora Pollyana Sá.
A vereadora ainda agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação do requerimento "Isso mostra que estamos atentos com o nosso povo, além de legislarmos também devemos reconhecer os nossos valores." Finalizou a parlamentar. 

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget