Ubirajara Araripe é reeleito para comandar o destino da AVA por mais dois anos


Aconteceu na última quarta-feira (14) em todas as câmaras municipais da Região do Araripe, exceto nos municípios de Exu e Granito, a eleição para eleger a nova diretoria da Associação dos Vereadores do Araripe (AVA). Apenas a chapa encabeçada pelo presidente Ubirajara Araripe foi registrada.

A contagem dos votos se deu pela comissão eleitoral, na qual estava a frente o vereador de Trindade Maurício Elias, no final da tarde dessa quinta-feira (15) no auditório da Casa legislativa Rodrigo Castor em Ouricuri. Algo inusitado aconteceu, apenas um vereador, inclusive, um vereador de Ouricuri votou NÃO a chapa do presidente Ubirajara, mesmo assim o presidente foi eleito com mais de 98 por cento dos votos válidos. 

Saiba como votou as câmaras municipais. 

Ao final da contagem dos votos, e o presidente Ubirajara Araripe ter sido vitorioso com mais de 98,3% dos votos válidos, o mesmo falou ao Tribuna do Povo e diante da situação disse que o momento era de agradecer pela confiança lhe dada por mais esse mandato que se inicia e destacou que a meta será lutar para cobrar do governo do estado, segurança e a construção do IML da região. 

Fonte: Cariri Filho

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget