7º BPM registra queda de 56,6% no número de homicídios no mês de junho no Sertão do Araripe

Policiais Militares do 7º BPM – Batalhão Voluntários da Pátria, sediado na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, celebram redução no número de homicídios (CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais), em sua área de atuação.
Segundo o comando do 7º BPM, a conquista é fruto do esforço e dedicação da tropa que vem se desdobrando, empenhado de maneira eficaz no combate a criminalidade na região.
Os índices apontam uma redução de 56,6% no número de homicídios no mês de junho de 2017 em relação ao mês anterior e uma redução de 11,2% em comparação ao mesmo período no ano de 2016.
“Estamos trabalhando fazendo o policiamento ostensivo e preventivo nas comunidades, com ações taticamente planejadas no âmbito da Segurança Pública, visando ainda mais a redução desses números. O objetivo é atingirmos a redução de mais de 12%, conforme estabelecido no Pacto pela Vida”, afirmou o Tenente Coronel Cantidiano, Comandante do 7º BPM.
“Ações estão sendo desenvolvidas desde o início do comando e esperamos que neste segundo semestre a gente divulgue números melhores”. Explica o comandante.
O balanço apresentado pelo batalhão consolidou que o objetivo das medidas abraçadas é de continuar investindo e materializando os resultados alcançados até o presente, combatendo a violência na área de circunscrição do 7º BPM, reduzindo de maneira significativa à taxa de homicídios e os demais crimes inseridos no CPB.
Informações prestadas pelo CB PM Macedo/ROCAM do 7º BPM – Ouricuri/PE, Major PM Rutênio – Subcomandante do 7º BPM e o Ten Cel PM Cantidiano – Comandante do 7º BPM.
Da Assessoria / Foto: reprodução
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget