Colisão de caminhão com motocicleta mata jovem de 18 anos em Ipubi

Um grave acidente de ocorrido na manhã dessa terça-feira (11), na cidade de Ipubi – PE vitimou fatalmente um jovem de 18 anos. O acidente aconteceu por volta das 11h30min na altura da Rua 05 do bairro Jardim Rocha quando ocorreu a tragédia.

De acordo com a polícia, o condutor do caminhão Baú VW Modelo 13.180 de cor branca de placas HZA-5244/CE, inscrição de Juazeiro do Norte – CE realiza uma manobra no cruzamento da Rua 05, quando foi surpreendido pela motocicleta que trafegava em alta velocidade.

O condutor da motocicleta Honda CG-125, vermelha, placa KLH-0252, o desempregado Francisco Anderson de Souza, 18 anos, ainda tentou acionar o sistema de freios da citada moto, mas não conseguiu evitar a colisão na lateral do caminhão.

Com o impacto da colisão, a vítima não resistiu e faleceu no local do acidente. O condutor do caminhão, Antônio Vieira, 27 anos, juntamente com os veículos envolvidos no sinistro, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Ipubi – PE, para adoção dos procedimentos legais.

  Reportagem: Blog do Nilson Macedo


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget