Governador anuncia ações em diversas cidades pernambucanas já o Araripe continua esquecido

O Governador do nosso estado esteve em Petrolina no vale do São Francisco na Ultima Sexta Feira (14), no seminário 'Petrolina em ação"  juntamente com o senador Fernando Bezerra Coelho, alguns deputados entre outros políticos.

Na ocasião Foram apresentadas obras entregues e em andamento no Sertão do São Francisco, destacando os municípios de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó. O governador anunciou também ações nas áreas da agricultura e educação em Petrolina.

Visitas do Governador anunciando obras é constante em Petrolina entre outras cidades. Más ai surge a pergunta, e o Araripe não existe? Pois a ultima vez que o mesmo esteve na região inaugurou a UPAE Ouricuri e PE 590 em Ipubi, e prometeu mais uma vez a construção de uma companhia de Policia em Araripina, que ainda não saiu do papel.

Enquanto isso continua o descaso da PE 630 de Trindade a Ipubi para ser refeita, e a construção do restante da referida via que deve beneficiar Barra de São Pedro entre outras comunidades. Enquanto isso a construção de um IML na região também não sai do papel. Enfim. Parece que o Araripe não existe, não recebe grandes obras como as demais regiões, mesmo contando com duas deputadas na assembleia legislativa do estado.

Por Portal do Araripe
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget