Sertão do Araripe registra 65 homicídios no primeiro semestre de 2017

Até o dia 30 de junho desse ano foram registrados 65 homicídios nos dez municípios que compõe o Sertão do Araripe pernambucano, que conta com aproximadamente 300 mil habitantes. Desses, 25 assassinatos aconteceram em Araripina, maior cidade da região, com quase 100 mil habitantes.
De acordo com o levantamento do Blog do Roberto Gonçalves, o município de Bodocó é o segundo mais violento, com o registro de 10 homicídios nos seis primeiros meses do ano, seguido de Exu com 08, Trindade 07, Ipubi 05 e Ouricuri 04.
Em julho, até esta quinta-feira (06), nenhum assassinato foi registrado na região. No mês de junho, 08 pessoas foram assassinadas no Araripe, e de acordo com o novo comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Ouricuri, Tenente Coronel Cantidiano, no último mês, os índices apontam uma redução de 56,6% no número de homicídios em relação ao mês de maio e uma redução de 11,2% em comparação ao mesmo período no ano de 2016.
“Estamos trabalhando fazendo o policiamento ostensivo e preventivo nas comunidades, com ações taticamente planejadas no âmbito da Segurança Pública, visando ainda mais a redução desses números. O objetivo é atingirmos a redução de mais de 12%, conforme estabelecido no Pacto pela Vida”, afirmou.
Fonte: Blog Roberto Gonçalves
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget