Trindade recebe representantes do IBGE para apresentar novo Mapa territorial do município e discutir Censo Agropecuário



Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (20), no auditório do Centro Administrativo de Trindade, uma reunião com técnicos do IBGE e representantes do município para discutir assuntos referentes ao censo agropecuário que terá inicio em 01 de outubro do corrente ano e se estende até fevereiro de 2018.

O coordenador da subárea do IBGE José Geovan Lima, apresentou o novo MAPA do Município com detalhes das áreas rurais conquistadas através da comissão “Trindade é Nossa” que aumenta a zona rural trindadense principalmente em regiões de Serra. Além da conquista de  2 mil Habitantes em média.

O representante do IBGE apresentou ainda a forma de trabalho que o censo será realizado com muita segurança e tecnologia, onde todos os estabelecimentos Agropecuários receberão a visita dos técnicos do órgão. Ainda segundo Geovan o último censo visitou 749 estabelecimentos em Trindade, más estima que com o ganho do novo território esse número deve subir bastante.

Na oportunidade estiveram presentes, associações, sindicatos, além dos secretários: Marcos Pereira Lima (Agricultura), Tequinha (Indústria e Comercio), Charles Gerlanne (Administração), que na ocasião representou o prefeito Everton Costa que estava em viagem ao Recife. E os vereadores Mauricio Elias, Pollyana Sá e Alan Galdino representando a Câmara Municipal. 



Para o secretário Charles Gerlanne que representou o município na reunião, a visita do IBGE trouxe boas notícias para o município, “acabamos de confirmar que o município cresceu, conquistando novas áreas, principalmente na região de serra que é propicia para a criação de gado e plantação de mandioca, o município dará todo apoio ao IBGE nesse censo rural que está vindo ai” concluiu Charles.




Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget