Escola Antônia Marinho Apolinário vivencia Semana Nacional da pessoa com deficiência em Trindade

A Escola estadual Professora Antônia Marinho Apolinário em Trindade, está vivenciando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, de 21 a 28 de Agosto, e realizando uma extensa programação com: palestras, oficinas, caminhadas e uma feijoada beneficente.

Durante toda a semana diversas atividades vem sendo realizadas que começaram com a abertura no dia 21 com solenidade no pátio da escola, e Nessa Terça feira (22) os professores, pais e alunos realizaram pela manhã uma caminhada nas principais ruas da cidade, com intuito de chamar atenção da população sobre os direitos da pessoa com deficiência.


Já durante a tarde o Diretor Aluísio Miguel e a equipe de professores da referida escola estiveram na Câmara Municipal de Trindade durante a sessão ordinária para pedir o apoio dos parlamentares. Aluísio foi a tribuna e reivindicou os direitos da pessoa com deficiência.

A equipe de professores foi bem recebida pelos vereadores presentes e esperam que o poder legislativo junto ao executivo voltem o olhar a essa causa das necessidades e direitos e deveres da pessoa com deficiência no município de Trindade.


A escola Professora Antônio Marinho Apolinário atende atualmente entre 35 e 40 alunos com deficiências, as atividades seguem durante toda a semana, na próxima sexta feira (25), ás 9h, acontece no cine teatro da cidade a palestra “conscientizar para incluir” voltada aos pais e professores, o encerramento das atividades acontece sábado (26), ás 11h no salão da capela São Pedro com uma feijoada beneficente ao som de Música ao vivo com o cantor Mauricio Elias. 

ASSISTA O VÍDEO DO PROFESSOR ALUÍSIO NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRINDADE EM 22 DE AGOSTO 2017
Por Portal do Araripe 



Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget