Ex-presidiário é morto a tiros na porta de casa no bairro Santa Maria em Ouricuri - PE


Um homem de 29 anos de foi assassinado a tiros no final da tarde desse sábado (19), na cidade de Ouricuri. Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 16h40min na Rua José Angelino, altura do número 72, no bairro Santa Maria II.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima relatou que se encontrava no quintal de sua residência, enquanto o companheiro, que consumia bebida alcoólica na companhia de quatro amigos, na porta de casa.

A mulher disse à polícia que havia escutado vários disparos de arma de fogo e ao se dirigir até a sala da residência já se deparou com o companheiro baleado na entrada da casa. Ocasião que a mesma saiu correndo desesperadamente pedindo ajuda a vizinhança.

Testemunhas relataram que o autor do crime chegou a pé e atirou contra a vítima que foi alvejada com um tiro na nuca e dois no abdômen, não resistiu e faleceu no local. Durante a ação criminosa, as quatro pessoas que bebiam com a vítima, fugiram correndo.

Ainda segundo a polícia, a vítima se tratava de um ex-presidiário com passagens por vários crimes. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. O caso registrado na 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. 

Blog do Nilson Macedo


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget