Fé e devoção marcam o novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ipubi

A cidade de Ipubi no sertão do Araripe festeja mais uma vez o novenário de sua Padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, uma festa linda que vem atraindo milhares de fiéis durante todas as noites da novena.


E na segunda feira (14) foi celebrada a 9ª e última noite do novenário, estima se que entre 2.500 a três mil pessoas estiveram presentes em frente à igreja matriz em uma missa campal celebrada pelo Pe Expedito de Dormentes. Durante sua pregação, o religioso abordou o respeito entre pais e filhos e a obediência dos filhos aos pais.


Durante a celebração aconteceu ainda apresentação de banda de pífanos que homenagearam nossa senhora. Após a santa missa o Pe Expedito animou os católicos presentes com um grande show de louvores.


O pároco de Ipubi Pe Luciano Lima, agradeceu a presença do público e de todos que contribuíram para a realização da festa, ainda segundo o religioso a o novenário de Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro vem crescendo a cada ano em Ipubi e já afirmou que esse ano foi a maior festa de todas. Na terça feira (15), acontece procissão e missa de encerramento com o Bispo Dom Magnos Henrique.





CONFIRA O VT DA 9ª NOITE DE NOVENA 



Por Portal do Araripe
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget