Ingenor vence nos pênaltis na final do III Campeonato de Futsal de Veteranos de Trindade

Realizado pela Prefeitura de Trindade, por meio da Diretoria de Esportes, o III Campeonato de Futsal de Veteranos da cidade consagrou na manhã desse domingo (13), dia dos pais, a vitória do time  INGENOR como campeão 2017, deixando o título de vice-campeão para o Vasco da Baixa velha.

O campeonato aconteceu no Centro Esportivo de Trindade, Prefeito Otacílio Leocádio da Silva (quadra do Trêvo) apresentando o placar de 3 x 3 e 2 x 0 nos pênaltis.

Antes da premiação que contou com a presença do vice-prefeito Jaécio Sá, representando o prefeito Dr. Everton Costa (PSB), houve uma homenagem com a presença da família ao ex-jogador Marcos Antonio Gomes de Souza (In Memoriam). Marquinhos, como era conhecido, participou de outros campeonatos municipais ao exemplo de futebol de Campo no Chicão, ele também jogou pelo time do Santos campeão de 2014 no campeonato de futsal dos veteranos. 

Antes da final, houve também dois jogos amistosos, futsal feminino e futsal masculino promovendo um show de bola nessa grande final de um dos campeonatos mais bem organizados pela gestão municipal.


 Assessoria 

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget