Movimentos sindicais confirmam Lula vem a Ouricuri em 31 de Agosto

A discussão de que o Ex-presidente Lula vem ou não ao Araripe nesse mês de Agosto parece que chegou ao fim. Durante o Jornal do Araripe dessa Terça feira (29), na Radio Pop Brasil FM de Trindade, lideres de movimentos sindicais confirmaram em entrevista ao jornalista Francisco Monteiro que a vinda de Lula já é certa e está confirmada para Quinta feira (31), na Praça Voluntária da Pátria em Ouricuri.

Estiveram presentes na emissora, Antônio Moisés (todinho), coordenador estadual do MST, além de Edmilson Torres, representando o sindicato dos trabalhadores rurais e Lamarth Piancó que também manifestou o seu apoio aos movimentos sindicais.

O objetivo dos sindicalistas foi convidar a população para ir ao encontro do ex-presidente, segundo Edmilson Torres, o ato vai reunir a população do Araripe, Sertão central e São Francisco e deve levar milhares de simpatizantes do petista as ruas de Ouricuri.


O ato inicia a partir das 13h, e a chegada do ex-presidente está prevista para ás 15h, em trindade a concentração e saída será as 13h, em frente ao sindicato dos trabalhadores rurais.

Por Portal do Araripe
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget