Lamarth Piancó e Dr.Arnaldo Delmondes vão fazer uma dobradinha no sertão do Araripe


As eleições de 2018 vem com algumas novas caras que pleitearão vagas em cargos eletivos de deputado federal e estadual na região do Sertão do Araripe com potencial de obter votação expressiva, é o caso do advogado trabalhista araripinense

Dr. Arnaldo Delmondes que possivelmente sairá candidato a deputado federal e do empresário trindadense Lamarth Piancó. Ambos gozam de um bom relacionamento recíproco e lutam pelo desenvolvimento e valorização da região através do poder público.



Os dois pré-candidatos a deputado, vão fazer uma aliança para disputar vagas na ALEPE e na Câmara Federal, ambos representantes do Araripe.

Lamarth Piancó será candidato a deputado Estadual pelo Solidariedade. Em conversa com o AF ele confirmou que vai fazer essa dobradinha com o pré-candidato a deputado federal Arnaldo Delmondes. Segundo ele o Araripe precisa de um deputado federal e de mais um deputado estadual.

“Eu não venho para diminuir e nem tomar espaço de ninguém eu venho para somar, sabemos que o Araripe conta hoje com duas deputadas, mas a região é muito grande, são 10 cidades, e elas precisam de mais um apoio para lutar por essa região, por isso me coloco a disposição do povo do Araripe”, disse.

Ele disse ainda que além de firmar essa parceria com o Dr.Arnaldo no sertão do Araripe, vai também fazer dobradinha em algumas cidades da região metropolitana.
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget