Lamarth Piancó prestigia festa do vaqueiro em Belém do São Francisco

O pré-candidato a deputado estadual, Lamarth Piancó, foi convidado e esteve presente nesse sábado (09), participando e apoiando a 13° Festa do Vaqueiro do Ibó no município de Belém do São Francisco no Sertão do estado.

A Festa é uma das mais autênticas manifestações culturais do sertão, e que ganha expressão a cada ano, e já está inclusa no calendário cultural do sertão pernambucano. Tudo começou com uma cavalgada pelas principais ruas e continuou com  missa do vaqueiro.


Uma grande multidão de todos os municípios vizinhos prestigiaram o evento, que contou com centenas de vaqueiros e lideranças políticas locais, também estiveram presentes, o vereador Quinca Valdivino, o prefeito Licínio Lustosa e o deputado federal Kaio Maniçoba.


Lamarth parabenizou a organização do evento “Gostaria de destacar a liderança do vereador Quinca Valdivino, pois tem tido, voz ativa na defesa do povo da caatinga. Aproveitar também para parabenizar o empresário Leandro Valdivino, é o produtor tiba pelo o apoio e organização dessa grande festa sertaneja” Finalizou.


Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget