Latrocínio - Mulher é covardemente morta a tiros durante assalto em Bodocó

Uma mulher de 34 anos foi vítima de um crime de latrocínio na noite dessa terça-feira (05), na cidade de Bodocó, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h40min na altura da Avenida José Pires da Silva, próximo ao Castelinho.

De acordo com a polícia, popular “Galega”, 34 anos, trafegava em sua motocicleta Honda FAN CG-125 de cor vermelha, placa PSB-6511/MA, quando foi abordada por dois indivíduos em outra moto que deram voz de assalto.

A vítima teria se negado a entregar o seu veículo para os assaltantes, inclusive chegando a se agarrar com um dos criminosos, ocasião em que o segundo meliante efetuou seis disparos contra a mulher que foi alvejada por duas vezes, não resistiu e faleceu no local do crime.

Logo em seguida, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima tomando destino ignorado. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico.


A princípio, a polícia trabalha com a hipótese do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. 

Blog do Nilson Macedo

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget