Na primeira noite do Novenário da Sagrada Família Frei Maninho é abraçado pelo povo de Trindade

Na primeira noite do novenário da Sagrada Família em Trindade, na ultima quarta feira (20), O trindadense Jorge Emanoel Ferreira Sales (Frei Maninho), foi convidado a celebrar na data em que festejou seus nove anos de vida sacerdotal.
Em uma celebração campal com milhares de fieis em frente a igreja matriz de Trindade, Frei Maninho não escondeu a emoção de celebrar em sua terra natal no mesmo lugar em que foi ordenado a nove anos atrás, e encontrar grandes amigos, além da presença do Frei Janailson, Pároco de Ouricuri e dos membros da pastoral da comunicação de Ouricuriense que o acompanharam.
Em sua pregação o religioso citou a crença do povo católico “Porém devemos nos questionar se a nossa vida é coerente com o que dizemos e somos e vivemos” concluiu o sacerdote.


Ao final da celebração, iniciaram as homenagens do Padre Domingos Pedro e Paroquia Sagrada Família, além dos ouricurienses que fizeram questão de subir ao palco para Homenagear e lhe entregar presentes, após a Santa Missa a paróquia sagrada ofereceu um jantar surpresa ao Frei Maninho e a sua caravana. 



Por Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget