Trindadense, Pré-candidato a deputado estadual visita cidades do sertão central e promete trabalhar para região


Lamarth Piancó, empresário, ex-vice-Prefeito e vereador por duas ocasiões na cidade de Trindade-PE, esteve durante todo o dia da última sexta-feira (15), na cidade de Salgueiro-PE e confirmou que será candidato a deputado estadual pelo partido solidariedade nas eleições de 2018. Ao lado de Cicero Pereira, presidente do PODEMOS (antigo PTN), Lamarth visitou lideranças políticas, conversou com blogueiros e participou de programas de rádios nas cidades de Salgueiro e Verdejante.
Na região do Araripe, o nome de Lamarth vem ganhando grande aceitação nas cidades de Trindade, Araripina, Ouricuri, Ipubi, Exú, Bodocó, Granito, Moreilândia, Santa Cruz e Santa Filomena. Agora Piancó quer fazer um trabalho na região do sertão central, onde pretende apresentar suas propostas a população nas cidades de Salgueiro, Verdejante, Terra Nova, Parnamirim, Serrita e Cedro.
Lamarth recebeu a equipe do blog sertão central e falou um pouco de seus projetos na região. Segundo o pré-candidato, esta é a única região que não tem um representante direto na Alepe (Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco) e que precisa urgentemente mudar esse cenário e vai lutar pelo desenvolvimento e crescimento do Sertão do Central.
www.sertaocentral.com

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget