Vereador Derisvan entrará com requerimento na Câmara Municipal solicitando a limpeza do açude da Bonita


Atuante e sempre visitando a cidade e zona rural de Trindade, o Vereador Derisvan Alves (PMDB), visitou nessa quarta-feira (27), a comunidade do Povoado da Bonita e um dos seus pontos mais críticos “o Açude”. Um dos principais mananciais do município que atende a região da Bonita e vários sítios vizinhos. 


Em pleno mês de setembro o reservatório está praticamente seco e tomado pelo mato e pela lama, o parlamentar afirma que essa é a época propicia para realizar a limpeza do açude da Bonita, por se aproximar o período chuvoso e por já está praticamente sem água. Derisvan afirmou que entrará com um requerimento nos próximos dias na Câmara Municipal solicitando a limpeza do referido açude.

O Vereador encontrou com a moradora, Dona Luzia, que com muita tristeza no rosto panhava o restante d’água e afirmou “é muito triste ver esse açude nessas condições, sabemos que a seca castiga, o açude  está quase todo entupido  precisando ser cavado para a chegada das chuvas” disse a dona de casa.


Derisvan que também é filho de agricultor e sempre residiu na zona rural de Trindade, espera de alguma forma contribuir com a situação, “cumprirei o meu papel de legislador e entrarei nos próximos dias com um requerimento na câmara, e espero que assim o poder municipal possa realizar a limpeza desse grande reservatório, esperamos boas chuvas para que a população da bonita não fiquem sem água para o consumo próprio e para os seus animais” Afirmou  o Vereador.

Assessoria

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget