Em audiência popular Lamarth Piancó cobra do governo do estado a pavimentação da PE-630

Santa Filomena recebeu no ultimo sábado (14), uma audiência publica para definir mais uma vez a retomada da luta pela pavimentação da PE-630, estrada que liga diversas cidades do sertão pernambucano.

O pré-candidato a deputado estadual, o trindadense Lamarth Piancó se fez presente e ao lado de varias autoridades politicas e movimentos sindicais  para cobrar do Governo do estado a Construção da PE. Que liga Trindade, Barra de São Pedro/Ouricuri, Santa Filomena e Dormentes. um sonho dos Sertanejos já dura  mais de 25 anos.

A segunda audiência será na cidade de Dormentes em 17 de novembro, às 9h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e outras serão realizadas em Ouricuri e Trindade para fortalecer a luta do povo sertanejo em prol da pavimentação da PE-630.



Ao lado de Ubirajara Araripe presidente da AVA e diversas autoridades Lamarth enfatizou a importância da pavimentação da estrada “mesmo me recuperando de um procedimento cirúrgico eu não podia deixar de está aqui nessa luta em prol do povo sertanejo, é inacreditável que o governo não olhe para essa prioridade que vai facilitar o acesso entre varias cidades do nosso sertão” concluiu Piancó.


Assessoria

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget