Em Trindade pré candidata ao governo Marília Arraes descarta aliança com PSB e afirma que vai fazer oposição a Paulo Câmara em 2018

A pré-candidata ao governo de Pernambuco em 2018, vereadora do Recife, Marília Arraes do (PT), em visita ao sertão do Araripe concedeu entrevista a equipe do portal do Araripe na tarde de Terça feira (17).

A petista conversou com o jornalista Francisco Monteiro e o radialista Diones Antônio, ambos da Radio Pop Brasil FM e Portal do Araripe. Onde revelou alguns detalhes de sua pretensão de concorrer ao governo do estado pelo Partido dos Trabalhadores.

Marília iniciou citando a crise politica do Brasil que vem prejudicando os estados e municípios, e enfatizou também o descaso da falta de segurança Pública que vive o estado de Pernambuco, e a precariedade nas estradas do sertão do estado. A petista afirmou ainda que o ex presidente Lula e o PT nacional estão contente e favorável a sua pré-candidatura ao palácio Campo das Princesas.

Outro ponto que a vereadora fez questão de frisar é que fará forte oposição a Paulo Câmara e que não existe nenhuma possibilidade de aliança entre PT e PSB no estado para disputar a eleição 2018. E finalizou dizendo está preocupada com a situação da seca e da violência no sertão do estado e que é preciso providencias urgentes.  


Em seguida Marília Arraes se reuniu com membros do PT de Trindade, com o prefeito de Granito, João Bosco (PT), com a ex vereadora Helbe Rodrigues e vários sindicalistas no sindicato dos trabalhadores rurais para debater assuntos de interesse do partido no município e no estado.

Por Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget