Manifestantes fecham BR 316 em ouricuri nessa quarta e protestam contra cortes no orçamento da classe trabalhadora

Manifestantes fecharam na manhã dessa quarta feira (18), a BR 316 na altura do município de Ouricuri, centenas de sindicalistas e integrantes de movimentos como a FETAPE, sindicatos de trabalhadores rurais,Sintraf, MST ,ONGs e associações queimaram pneus interditando assim os dois sentidos no período de aproximadamente uma hora, gerando alguns km de lentidão na principal via que corta os municípios do Araripe.
O protesto foi pacifico e teve o objetivo de manifestar se contra os cortes de recursos no orçamento destinado à classe trabalhadora, como as verbas para a reforma agrária e a agricultura familiar. A mobilização também faz parte da jornada nacional de lutas de outubro, iniciada segunda-feira passada, com mobilizações em nove estados e no distrito federal, a jornada atingiu 16 unidades da federação nesta terça-feira. São mais de 15 mil trabalhadores realizando ações em todo país.
O empresário trindadense e pré-candidato a deputado estadual Lamarth Piancó sempre apoiando a classe social e sindical se fez presente dando todo apoio ao movimento. “é momento de unir forças e lutar contra todos os cortes de benefícios da nossa classe trabalhadora, vamos à luta até o fim em busca dos direitos dos sindicalistas, agricultores e todos os trabalhadores do nosso sertão e do nosso estado”. Acrescentou Lamarth.

Os manifestantes seguiram pelas principais avenidas e o ato final terminou as 11:30 no farol principal no centro de da cidade Ouricuri.

Por Portal do Araripe/Fotos:Andre Nascimento
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget