Subseção da Justiça Federal de Ouricuri realizará leilão de arrematação pública

No próximo dia dia 17 de outubro, a 27ª Vara da Justiça Federal / Subseção de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, realizará leilão de bens no Clube de Diretores Lojistas (CDL), localizada na Avenida Antônio Pedro da Silva, nº 684, no Centro. Os itens a serem arrematados incluem imóveis, móveis, veículos, ar-condicionados, televisores, computadores, aparelhos de laboratório e gesso em diversos formatos.
O leilão será dividido em duas chamadas: a primeira será às 10h, por valor igual ou superior ao da avaliação, e a segunda será às 11h, por no mínimo 50% do valor do bem. Os lances poderão ser dados presencialmente ou via internet, através do site do leiloeiro, onde também estarão disponíveis, em breve, imagens de alguns dos bens.
Os interessados ainda podem marcar visita aos itens de acordo com normas estabelecidas no Edital e agendamento prévio na vara. Dúvidas e mais informações, entre em contato com a Vara pelo telefone (87) 3967-4700 ou pelo e-mail fiscal27@jfpe.jus.br. As normas podem ser conferidas no editais abaixo:
ASCOM/ Foto: Juliana Galvão
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget