Vereadores de Ipubi participam de reunião com o Secretário de Defesa Social em Serra Talhada


O Presidente da Câmara de Vereadores de Ipubi, Afonso Barros e o vereador Damázio Pulquerio, participaram na terça feira (24), juntamente com vários prefeitos, de uma reunião com o Secretário executivo de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, onde debateram as dificuldades referentes a segurança no interior do Estado.

O Secretário falou sobre a importância da reunião, “Estou semanalmente me reunindo com gestores das polícias Militar, Civil e Científica e do Corpo de Bombeiros para discutirmos as ações de segurança no Estado. Essa reunião em Serra Talhada é uma forma de descentralizarmos e interiorizar as discursões na busca de estratégias e ações de segurança para Pernambuco”Afirmou o secretário.

Afonso Barros aproveitou a oportunidade para cobrar mais segurança para Ipubi e região do Araripe, “Estamos vivenciando um momento de muita insegurança no Araripe, além do alto índice de homicídio, ainda temos com conviver com a falta dos serviços da agência do Banco do Brasil que foi explodida após uma investida dos bandidos. Ipubi dispõem do efetivo policial muito reduzido, e isso facilita as ações dos criminosos. Por isso que estou aqui juntamente com o colega Damázio, para solicitarmos reforço policial para nossa região” Disse o presidente da Câmara de Ipubi.

Na oportunidade todos foram unânimes em solicitar entre outras reivindicações, o aumento do efetivo policial. O encontro foi realizado na cidade de Serra Talhada e contou com a presença dos prefeitos de Betânia, Flores, Calumbi, vice de Serra Talhada, vice de Santa Cruz da Baixa Verde e toda cúpula da segurança pública do Estado.



Por Portal do Araripe


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget