Audiência Popular em Dormentes cobra do Governo do estado a pavimentação da PE-630




A Luta pela pavimentação da PE-630 continua no sertão pernambucano, na manhã de sexta-feira (17), a cidade de Dormentes na região do São Francisco reuniu autoridades políticas e representantes de várias  entidades para defender e cobrar do Governo do estado a pavimentação da estrada que interliga os municípios de Dormentes, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade.


Essa já é a segunda audiência popular realizada pelo Conselho Popular de Petrolina – CPP, com o tema “Todos pela PE 630”, a Comissão Permanente representará a região levará a demanda a capital Recife. O Governador Paulo Câmara irá receber 50 representantes dos 6 municípios no Palácio do Campo das Princesas, para receber da comissão os documentos com as assinaturas.

O evento contou com a presença da deputada estadual Socorro Pimentel que se integrou diretamente ao movimento, fazendo parte da Comissão Permanente; além do prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Vasconcelos, Vereadora Adelucia Cleia de Ouricuri, Lamarth Piancó, ex vice prefeito de Trindade entre outras diversas autoridades.

Lamarth Piancó destacou a importância da pavimentação da estrada "a pavimentação dessa estrada é necessária e essencial para todos nós, para escoar a produção do nosso sertão, vamos nos unir e vamos até o fim dessa luta
Por Portal do Araripe 
Informações Charles Araújo 


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget