Dupla toma veículo de assalto no sitio torre zona rural de Ipubi - PE

Um agricultor de 62 anos de idade teve o seu veículo tomado de assalto na manhã dessa quarta-feira (22), na zona rural de Ipubi – PE. O assalto aconteceu por volta das 08h40mindo no Sítio Torre no interior do município.

De acordo com informações da polícia, a vítima Luís Gomes da Silva, agricultor, casado, 62 anos, relatou que trafegava em sua motoneta Honda POP-100, ano 2013, placa OYZ-2603/PE, quando foi interceptado por dois indivíduos em outra motocicleta.

O passageiro da moto sacou de uma arma de fogo (revólver), e anunciarem o assalto. Logo em seguida, os criminosos subtraíram o seu veículo e fugiram da cena do crime tomando destino ignorado. Um dos assaltantes foi reconhecido por testemunha, se tratando de um ex-presidiário residente na cidade de Petrolina – PE.

PPMM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtivem sucesso. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido.

Por Nilson Macedo


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget