Rede Estadual de Pernambuco abre matrículas esta semana para ano letivo 2018

A Rede Estadual de Ensino de Pernambuco abrirá matrículas amanhã para o ano letivo 2018. Segundo a Secretaria Estadual de Educação, o cadastro escolar começa nessa quinta-feira (16), a partir das 7h, e segue até o dia 30 de dezembro, exclusivamente por este endereço eletrônico. São ofertadas mais de 175 mil vagas para estudantes novatos, nos ensinos fundamental e médio.
Os cadastros deverão ser efetivados diretamente nas escolas entre os dias 02 e 17 de janeiro. Para a confirmação das matrículas dos estudantes, os pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos: número da inscrição online, cópia da certidão de nascimento, comprovante de escolaridade, uma foto 3×4 recente, comprovante de residência com CEP, documento de transferência, cópia da carteira de vacinação, fator RH e comprovante de tipo sanguíneo.
Das vagas ofertadas, 93.167 são para estudantes oriundos da rede municipal de ensino, que não precisarão participar do processo pela internet. As vagas remanescentes para alunos novatos da Rede Estadual somam 82.080, sendo 16.987 na capital, 18.671 na Região Metropolitana e 46.422 no interior. Para auxiliar o acesso ao sistema, algumas escolas possuem laboratório de informática com acesso à internet
Blog Alvinho Patriota

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget