Festa do caminhoneiro de Trindade chega a sua V edição e é sucesso

A cidade de Trindade no sertão do Araripe vivenciou nessa Quinta feira (28), a V edição da festa do caminhoneiro, uma tradição que cresce a cada ano no município.

Centenas de profissionais do volante se fizeram presentes às 10h na igreja Matriz, onde as festividades começou com a santa missa celebrada pelo Pe. Domingos Pedro, durante a celebração muitas homenagens aos motoristas, benção das chaves dos veículos e benção dos caminhões.
Em seguida centenas de caminhões seguiram pelas principais ruas da cidade ao som de suas buzinas e queima de fogos, a carreata seguiu para a chácara recanto dos coqueirais na vila São Pedro.



Chegando a chácara a festa continuou com muita bebida e churrasco e musica ao vivo para a diversão dos caminhoneiros e suas famílias, a primeira atração a se apresentar foi Franklin dos Teclados, em seguida Tony Silva e Léo Moraes e pra fechar a festa com chave de ouro Jorge do Acordeon e o melhor do Forró tradicional. A festa teve a organização e apoio dos caminhoneiros e empresários de transportes. 

CONFIRA GALERIA DE FOTOS COMPLETA NA NOSSA PAGINA
https://www.facebook.com/PortalAraripe/posts/1721273307912202

Por Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget