Festa dos caminhoneiros chega a sua 34ª edição em Ouricuri

A festa dos caminhoneiros de Ouricuri, uma das maiores tradição do município completou 34 anos de existência em 2017, e mais uma vez foi festejada pela classe dos profissionais do volante e seus familiares.


A 34ª edição da festa teve inicio na noite de sexta feira (29), na praça Voluntários da Pátria com exposição e venda de veículos, musica ao vivo e o concurso de cozinha de caminhão. Já no sábado (30), houve alvorada festiva, missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, brincadeiras e competições no antigo Aeroporto. O momento final do evento aconteceu no BNB Club com a confraternização dos caminhoneiros, ao som da banda arquivo musical além de muito churrasco e bebidas.


Todo final de ano de ano a festa acontece e já faz parte da cultura ouricuriense, explica Roberto popular, um dos organizadores. “ essa comemoração além de ser uma confraternização entre amigos, nós aproveitamos para homenagear os caminhoneiros já falecidos que passaram por aqui, é muito emocionante além de tradicional e cultural” Afirma Roberto.

Por Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget