Operação prende em reserva indígena no Sertão um dos traficantes mais procurados de PE

Foi preso um dos traficantes mais procurados de Pernambuco. Jociel Jacinto da Silva conhecido também como 'Calango', de 48 anos, foi localizado na segunda-feira (11), em uma reserva indígena, de Cabrobó, também no Sertão. A prisão ocorreu através de uma operação conjunta do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI) com a Polícia Federal.

A operação aconteceu durante a madrugada, dividida em quatro frações, os policiais conseguiram entrar em uma área indígena na Ilha de Assunção e prender Jociel. Ele detinha de uma escopeta calibre 12, com marca e números raspados, vários cartuchos e 400g de maconha, além de uma pedra de haxixe.

O traficante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão, juntamente com o material apreendido. Em seguida, foi recolhido ao presídio local.

Jociel Jacinto, que possui etnia truká, estava foragido da Justiça há mais de 13 anos. Ele tinha dois mandados de prisão expedidos pela comarca de Cabrobó. Ele integrava uma quadrilha responsável por vários assaltos a bancos na região.


G1 Petrolina/(Foto: Divulgação/ BEPI)
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget