Bandidos fazem reféns e explodem agência bancária em Santa

Bandidos fortemente armados fizeram reféns e explodiram uma agência bancária na noite dessa terça-feira (08), em Santa Filomena, no Sertão do Araripe de Pernambuco. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h18min quando cerca de 7 homens armados e encapuzados invadiram a cidade.

De acordo com a polícia, os criminosos em uma pick-up Fiat Strada de cor prata, todos armados com fuzis, já entraram na cidade atirando, fizeram o proprietário de um bar de refém, atiram contra a viatura da PM estourando os pneus e o tanque de combustível do veículo.

Logo em seguida, os assaltantes seguiram para o Banco do Bradesco e explodiram a referida agência que ficou parcialmente destruída. Na ocasião dos disparos, uma mulher que transitava em via pública, foi baleada com um tiro na perna direita, sendo a mesma socorrida para o hospital local e em seguida transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Após a consumação do assalto, os bandidos fugiram pela Rodovia PE-625 no sentido a cidade de Santa Cruz da Venerada – PE. Várias viaturas da Polícia Militar permanecem em diligência a procura dos criminosos. Mais informações a qualquer momento. 

Reportagem: Blog do Nilson Macedo 


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget