Cinco pessoas são detidas após travarem luta corporal em Ouricuri

Na noite dessa quarta-feira (17), por volta das 21h300min, a Central de Operações do 7º BPM recebeu a denúncia de uma confusão generalizada, próximo a um posto de combustível localizado na Rodovia PE-604, Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido o policiamento se deparou com uma aglomeração de pessoas exaltadas, no qual foi constatado que minutos antes havia ocorrido uma briga generalizada envolvendo funcionários de um posto de combustível e alguns transeuntes que chegaram ao estabelecimento praticando desordem.


Durante a confusão, com chutes e pontapés, um dos envolvidos se armou com pedaço de madeira e desferiu uma paulada na cabeça do outro que chegou a desmaiar, sendo mesmo socorrido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.


A confusão envolveu seis pessoas e, com a exceção de uma que se evadiu do local do ocorrido, as demais foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. 

Por Nilson Macedo

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget