Integração do Sistema Fiepe é apresentado em reunião do Conselho Empresarial do Araripe

O Conselho Empresarial da Unidade Regional do Araripe do Sistema Fiepe teve sua primeira reunião ontem, 25, na sede do Senai, com a presença dos representantes da Fiepe, Sesi e Senai – que, agora, juntamente com o IEL e CIEPE, formam o Sistema Fiepe. A pauta da reunião foi, justamente, para comunicar sobre a integração das unidades em torno de uma única administração.

A Fiepe na região do Araripe ficará sob a gestão de Alba Núsia Couto Mendes Coelho que será assessorada pelo então gerente da Fiepe e agora Assessor do Sistema Indústria, Josemberg Laurentino. Já o Conselho Empresarial composto por 20 empresários de diversos segmentos industriais da região continua sob a liderança de Francisco Alves de Souza.

De acordo com Alba Núsia a integração do Sistema Indústria trará grandes benefícios para os empresários. Ela destacou as cadeias produtivas do Araripe com ênfase para o polo gesseiro.


Para o Diretor do Conselho Empresarial, Francisco Alves de Souza, o ano de 2018 será bastante produtivo com a retomada gradual da economia regional e a participação dos empresários na proposição de demandas em prol da indústria regional.

Assessoria 

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget