Morre na madrugada dessa sexta feira o Vereador Trindadense João Leocádio


Os moradores do município de Trindade no sertão do Araripe foram pegos de surpresa na madrugada dessa Sexta feira, (05) de Janeiro com a noticia da morte do Vereador trindadense João Leocádio sobrinho (PSDB), um grande líder politico da cidade. Diante do triste acontecimento a Prefeitura Municipal decretou três dias de luto oficial e dois dias de ponto facultativo.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, João Leocádio de 62 anos sofreu um infarto nessa madrugada em Juazeiro do Norte chegou a ser socorrido, más não resistiu e faleceu no hospital.

O mesmo havia sofrido um acidente automobilístico no final do ano de 2016, e vinha se recuperando realizando tratamentos de saúde e já estava atuando normalmente na Câmara Municipal, além de parlamentar, Leocádio era defensor Publico do município de Trindade.

Trajetória Politica 

João Leocadio era filho do ex-Prefeito Otacílio Leocádio, seguiu os passos da pai na politica foi Vice Prefeito por 2 mandatos, chegando assumir o cargo de Prefeito por 30 dias. Atualmente era vereador em exercício completando assim 5 mandatos no legislativo, onde também ocupou o cargo de Presidente da Câmara Municipal.

POSSE DO ULTIMO MANDATO EM 13 JANEIRO DE 2017

O presidente da Câmara Municipal lamenta a perca do parlamentar “é uma perca irreparável para o legislativo Trindadense, perdemos um companheiro, um amigo, um mestre, todos nós companheiros de câmara estamos de coração partido” disse Ubirajara.

Por Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget