Polícia Militar aponta redução da criminalidade e o cumprimento de metas do programa “Pacto Pela Vida” no Sertão do Araripe

O Subcomandante do 7° BPM, Major PM Carvalho, atualmente respondendo pelo comando da Unidade, parabenizou a todos os oficiais e praças  da AIS-24 e em especial aos integrantes da OME, pelo empenho que resultou em mais um alcance de  metas.

"Além de atingirmos uma redução de CVLI muito acima da meta na AIS, no mês de Dezembro de 2017(- 60 % em relação a meta e -73,3% em relação ao n° 2016) e no 4° Trimestre de 2017 (-44,1%), fazendo jus ao PDS-2( Prêmio de Defesa Social 2), obtivemos os seguintes resultados", falou o Oficial:


Como fator que contribuiu para redução de CVP, desarticulação de uma quadrilha do Ceará especializada em arrombamento de cofres, com prisões de 2 elementos, apreensão de materiais utilizados para arrombamentos e veículo (fato ocorrido em Bodocó em Novembro de 2017)

"Agradecemos, em nome do Comando da Unidade TC André Luiz, ao Senhor Diretor da DINTER ll, Coronel Morais e ao Exm° Senhor Comandante Geral, Coronel Vanildo, por terem nos  confiado a missão, que resultou em resultados extraordinários, em todo Araripe Pernambuco.

Parabenizamos também todos os Oficiais e praças da 9ª CIPM pelo resultado conjunto e as metas individuais atingidas, pois somos uma só AIS e estivemos sempre integrados pela manutenção da paz social na região.

Isso é a prova de que podemos e estamos todos engajados no caminho certo. Vamos continuar nosso plano de ação. Todos imbuídos do espírito de servir, cada Guarnição cuidando do seu  Quadrante, todos os Oficiais e Graduados de serviço envolvidos diretamente com as ações operacionais e apoiando a tropa no terreno. “Esse é o Nosso Plano de Ação”. Informações: Assessoria de Comunicação do 7º BPM.

Blog do Nilson Macedo  
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget