Polícia Militar desmantela pontos de vendas de drogas em Ouricuri

Na madrugada dessa quinta-feira (04), por volta de 01h00min, o efetivo do GATI do 7º BPM, após receber denuncias anônimas de moradores da localidade no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri - PE dirigiu-se até duas residências apontadas como bocas de fumo.


De acordo com a polícia, na primeira residência, de um auxiliar de serviços gerais de 20 anos, ao ser interpelado pelo policiamento, ele disse que estava comercializando drogas no local, entregando 04 petecas de cocaína, 19 trouxas de maconha, 11 pedras de crack.


Na residência do segundo suspeito, um aposentado de 35 anos, que ao ser indagado sobre as denuncias confessou que também comercializava drogas no local, entregando em seguida 05 trouxas de maconha e 45 reais provenientes da venda do ilícito.


Dentro das residências foram encontradas mais quatro pessoas que faziam uso de drogas, todos residentes do bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri - PE, sendo também encontradas mais 2 pedras de crack, 1 trouxa de maconha em posse dos mesmos.


Todos os envolvidos, juntamente com o ilícito material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

Por Nilson Macedo/Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget