Integrantes do MST seguem ocupando sede do Incra em Petrolina

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) seguem ocupando, desde a manhã da terça-feira (20), a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O grupo reivindica a garantia de assentamento às famílias que moram no Projeto Pontal Sul, na zona rural do município. O atendimento ao público no local continua suspenso.

Em nota enviada à imprensa, o Incra informou que houve uma reunião entre os dirigentes do MST, o superintendente regional Bruno Medrado e os chefes de divisão do instituto, mas que o movimento solicitou a presença de um diretor. A autarquia disse ainda que o “superintende está, desde então, em contato com o presidente do Incra, Leonardo Góes, tentando viabilizar uma reunião entre o movimento e o diretor de Obtenção de Terras do Incra, Clóvis Figueiredo Cardoso”.

De acordo com o Dirigente Estadual do MST, Florisvaldo Araújo, a ocupação ainda não terminou pois não houve negociação entre as partes.

G1 Petrolina/ (Foto: Florisvaldo Araújo )
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget