Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que cria conselho municipal de segurança em Ipubi


Durante sessão realizada na Câmara Municipal de Ipubi no inicio da noite dessa Quarta feira (28), a casa legislativa recebeu do executivo ipubiense o Projeto de Lei 001/2018 que  trata da criação do conselho municipal de segurança publica no município.

O referido Projeto de Lei tem o objetivo de elaborar uma politica publica de combate a criminalidade e prevenção a violência, e visa garantir maior efetividade na segurança publica do município. O conselho municipal de segurança será composto por 02 representantes do poder executivo, 02 representantes do poder legislativo, 02 representantes do comercio local, 02 representantes da sociedade civil organizada, 01 representante do ministério publico da comarca de Ipubi, 01 representante do poder judiciário também da comarca de Ipubi, 01 representante da policia militar e 01 da civil.

Ipubi vem sendo alvo da violência, a principal agencia bancaria foi assaltada e explodida no ano passado, e os próprios bancos estão exigindo dos municípios à criação dos referidos conselhos. O projeto de lei foi apresentado, discutido,  e aprovado pela casa legislativa.
Ainda na mesma reunião foi apresentado, votado e aprovado o Projeto de Lei 002/2018 que trata da criação do conselho municipal de controle social e de saneamento do município de Ipubi.

ASCOM
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget