Damázio comemora anúncio da revitalização da entrada da cidade de Ipubi



Em reunião ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi, realizada na quinta-feira (22), o vereador Damázio Pulquerio enfatizou o esforço do Executivo Municipal na busca de recursos para fazer a revitalização da entrada da cidade.


A principal entrada da cidade de Ipubi na PE630 encontra-se deteriorada; buracos, poeira e a lama quando chove, estão causando transtorno aos comerciantes os quais têm seus estabelecimentos no entorno.  Os moradores e até mesmo os visitantes cobravam a recuperação da entrada.


“Há cerca de 40 dias atrás, foi procurado por comerciantes da localidade, os quais relataram as dificuldades que enfrentam. Dispôs-me de imediato a procurar o Executivo para resolver à problemática. Foi informado pelo secretário de infrainstrutora que já havia um projeto nesse sentido, no entanto, a gestão municipal não tinha o recurso para execução. Nessa semana, recebi uma ligação do Prefeito, o qual disse que estava indo ao Palácio Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, assinar o Termo de Adesão ao Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – FEM 15 que será utilizado na revitalização da entrada da cidade, principal cartão postal.” Disse Damázio.

Confira parte do discurso do Vereador Damázio Pulquerio

Ainda segundo o vereador, o município garantiu um volume de recursos de R$1.232.379,82, que será empregado nas obras de urbanização da PE630 e da Avenida Raimundo Silva, trecho de entrada da cidade.

Por Diones Antonio

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget