Eleições 2018: Sertão do Araripe tem vários Pré-candidatos para concorrer esse ano


Ano de eleição em todo o Brasil, 2018 será decisivo para o país e para os estados, é comum nessa época do ano antes da campanha, iniciarem as pré-campanhas em todos os estados da nação. Nesse período, os postulantes aos cargos colocam seus nomes a disposição dos partidos e começam as especulações políticas.

 Na região do Araripe no interior pernambucano não é diferente, a cidade de Araripina atualmente conta com duas deputadas estaduais eleitas, Socorro Pimentel e Roberta Arraes, essas certamente vão tentar se reelegerem, tem ainda o Dr. Aluízio Coelho que afirma que também vai concorrer uma vaga na ALEPE, além de nunes Rafael. Araripina é a cidade da região com maior quantidade de pré-candidatos, inclusive a tentar vagas na Câmara Federal, a exemplo do medico Caio Castro e do Advogado Arnaldo Delmondes.

Outras cidades do Araripe também já têm nomes anunciados como Pré-candidatos a deputados estaduais, em Trindade o empresário Lamarth Piancó anunciou há bastante tempo atrás a sua pretensão de concorrer, já em Exu surgiu Cazimiro Ulisses que também estará na disputa, e recentemente Antônio Fernando  confirmou em Ouricuri  a sua pretensão  de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

alguns nomes ainda são cogitados  no Araripe para concorrer na próxima eleição, o que pode complicar o sucesso de alguns postulantes por se tratar de uma região com poucos votos para eleger tantos representantes, além da influencia dos Pré-candidatos de fora que buscam votos aqui, e que na maioria das vezes são apoiados por prefeitos e outras lideranças politicas  de cidades do próprio Araripe.

Por Francisco Monteiro/Portal do Araripe

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget