Sesc Ler Bodocó realiza Festival de Esquetes



Programação celebra o Dia Mundial do Teatro com apresentações gratuitas
 


Para celebrar o Dia Mundial do Teatro, comemorado no próximo dia 27 de março, o Sesc Ler Bodocó realiza nesta quarta-feira (21/3), às 20h, na escola EREM Artur Barros Cavalcanti, o Festival de Esquetes. Com entrada gratuita, o público poderá conferir esquetes que fazem parte do espetáculo: “E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?”, e serão apresentadas pelo Grupo Artimanha de Teatro.

As apresentações têm como tema principal o amor em suas diversas expressões e contextos. Todas as esquetes são inspiradas em músicas da banda Legião Urbana. “Eduardo e Mônica, “Tempo perdido” e “O mundo anda tão complicado”, são algumas das canções adaptadas pelo grupo.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço:
Festival de Esquetes
Dia 21 de março, às 20h
Local: EREM Artur Barros Cavalcanti (Rua Governador Magalhães - Centro)
Informações: (87) 3878-1724
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget