Sertão do Araripe já registra Três mortes por afogamento no mês de Abril

                   
O mês de Abril iniciou com muita chuva no sertão do Araripe, e com a cheia das barragens surge um grande problema, o afogamento de banhistas, pelo menos três mortes dessa natureza já foram registradas na região.
A policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para procurar o corpo de um homem no Sábado (07), no açude do Governo em Trindade, não obtivemos informações do nome nem da idade da vitima.
Já no Domingo (08), o jovem João Muniz Neto de 17 anos morreu após se afogar no açude de ‘Dozinha’ distrito de Gergelim, Zona Rural de Araripina,. De acordo com o Repórter Fredson Paiva, o jovem ainda foi retirado com vida da água e socorrido para o Hospital Santa Maria, aonde já chegou sem vida.
Segundo o Blog do Cariri Filho foi encontrado na noite de segunda-feira (9) o corpo de um jovem que também morreu afogado na Barragem dos Aguinos, em Bodocó.
De acordo com a Polícia Civil (PC), por volta da 17h, Francisco José Da Silva, de 27 anos, entrou na barragem, que estava mais cheia por causa das chuvas dos últimos dias e não retornou à margem.

Por Portal do Araripe/com informações Roberto Gonçalves e Cariri Filho

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget