Socorro Pimentel anuncia filiação ao PTB

Na noite desta sexta-feira (06), por meio de uma nota, a deputada estadual Socorro Pimentel anunciou a saída do Partido Social Liberal (PSL) e sua filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para disputar a reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O ato oficial de filiação da parlamentar acontecerá na manhã deste sábado (07), no Hotel Marulhos, em Porto de Galinhas.


Leia a nota na íntegra:


I – Venho por meio desta expressar toda a minha gratidão ao Partido Social Liberal (PSL) e, de forma especial, ao presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar.

II- Foi através do PSL que tive oportunidade de disputar a eleição municipal de Araripina, em 2012, e conquistar o mandato de deputada estadual em 2014, mandato este que venho exercendo com dignidade, dedicação e respeito ao povo pernambucano.

III- Entretanto, a atual conjuntura estadual me levou a tomar a decisão de ingressar nas fileiras do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), liderado em Pernambuco pelo senador Armando Monteiro Neto.

IV- Assim, com muita motivação, inicio essa nova jornada no PTB ao lado daqueles que, assim como eu, querem mudar os rumos de Pernambuco.


Socorro Pimentel – Deputada Estadual.

Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget