Tragédia: Funcionários da Cerâmica Seriema de Santa Filomena morrem em acidente de Transito


Uma tragédia marcou a manhã desta segunda feira (23), dois funcionários da Cerâmica Seriema da cidade de Santa Filomena morreram em um grave acidente nessa madrugada na PI 459 que liga a cidade de Betânia e Paulistana, na altura do km12 no sitio  Boqueirão.

 caminhão  carregado de blocos seguia de Santa Filomena Sentido a Simões, o motorista perdeu o controle  do veiculo em uma curva e acabou tombando, Três pessoas estvam dentro da  cabine,  João Lima Rodrigues motorista 47 anos  vitima fatal,  Carlos Antônio Osmar Neto 29 anos  funcionário vitima fatal,  uma terceira pessoa estava no veiculo que foi arremessado para fora no momento do impacto e sofreu ferimentos leves.

Ainda  segundo informações  Carlos Antonio veio a óbito na hora, o condutor Manoel  ficou preso as ferragens por cerca de uma hora pedindo ajuda, populares tentaram  retirar as vitimas das ferragens com ajuda de uma maquina retro escavadeira e macaco hidráulico  mas não tiveram sucesso no salvamento.

Os corpos foram retirados e levados para Santa Filomena  em duas ambulâncias da saúde de Betânia.

Os  corpos se encontram na pedra do hospital municipal, ainda não sabemos informar sobre local do velório e sepultamento.

Foto: Audioline
Informações do Filó Noticias 
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget