Trindade se garante na terceira fase da Copa TV Grande Rio

Contando com a estrela do artilheiro Vinícius, a equipe do Trindade venceu o Maria Auxiliadora por 4 a 2 e agora junta-se ao Portal da Cidade, Garapa e Cohab Massangano na terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. Ainda restam duas vagas, que serão decididas neste sábado.
O Trindade conseguiu se impor no primeiro tempo. Sem sofrer fortes ameaças na defesa, o time mostrou eficiência na hora de atacar. Aos sete minutos, em uma jogada rápida, Vinícius fez o primeiro dele no jogo. Aos 15, o artilheiro da 22ª Copa TV Grande Rio fez mais um. O terceiro gol saiu dos pés de Vinicinho, faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo.
A equipe do Maria Auxiliadora voltou mais ligada no segundo tempo. A melhora dos petrolinenses resultou em gol logo aos três minutos. Após uma troca de passes, Léo apareceu para diminuir o placar. A reação do Maria Auxiliadora ficou ainda mais intensa aos nove minutos. João Paulo bateu colocado para fazer 3 a 2.
Precisando do empate, o Maria Auxiliadora foi com tudo para cima. Nos últimos minutos de jogo a equipe passou a utilizar o goleiro-linha. Mas, faltando dois minutos, foi o Trindade que chegou aos 4 a 2. Vinicinho aproveitou que o rival estava sem goleiro e bateu para o gol. Os jogadores do Maria Auxiliadora ficaram reclamando de um toque de mão momentos antes. O lance gerou muita confusão. Após a polêmica, a bola voltou a rolar, mas o placar não foi mais alterado.
G1 Petrolina/Foto: Agencia CH

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget