7° BPM firma parceria com a CDL e garante forte esquema de segurança durante a 8ª FECOU em Ouricuri

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri (CDL), já está nos últimos ajustes para a realização da feira do comercio de Ouricuri(8ª FECOU),e um dos itens mais importante que não poderá faltar é segurança para os participantes do evento.

Pensando nisso na manhã dessa sexta feira (18), o presidente da CDL Edilson Batista se reuniu com o Comando do 7° BPM, na pessoa do Comandante Major André, e do subcomandante Major Carvalho e o Major Francisco para discutir as estratégias de segurança para a 8ª FECOU que será realizada nos dias 24,25 e 26 de Maio de 2018 na Praça Voluntários da Pátria.

O Comando do 7° BPM  garantiu a instalação de um trailer da PM, e um efetivo de 20 policiais por noite e mais uma frota da ROCAM para atuar na abrangência das ruas adjacentes do entorno da praça.

Essa parceria da CDL com o 7° BPM tem o objetivo de garantir um ambiente de negócios e laser seguro tanto para as empresas expositoras quanto para os visitantes que irão prestigiar esse evento de grande importância para a Região do Araripe.

O presidente Edilson Batista enfatiza a importância de um evento seguro “ a FECOU se trata de um evento de grande porte que concentra muitas pessoas, além de muitas empresas e produtos de valor, agradeço muito a PM de Pernambuco por nos proporcionar segurança para a nossa feira que só tem a crescer e a ganhar com a presença do policiamento” Afirmou o representante da CDL.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget