A pedido de Antonio Fernando, Kaio Maniçoba destina emenda de um milhão ao santuário de Frei Damião em Ouricuri


A romaria do Santuário de Frei Damião em Ouricuri foi encerrada na noite desse domingo (06), com muita oração e devoção a Frei Damião. O show do poeta cantador Flávio Leandro abriu a noite em uma festa cultural que agradou todos os romeiros presentes.

Em seguida a santa missa de encerramento celebrada por Frei Franklin foi um verdadeiro momento de reflexão e fé na festa religiosa que já que deixa saudade em todos que participaram.

Ainda durante a missa de encerramento o deputado federal Kaio Maniçoba (SD), anunciou uma emenda de um milhão de reais para as obras estruturais do santuário, o recurso assegurado pelo deputado atende a um pedido de Antônio Fernando, que é membro da comissão de construção do santuário, e será concedida via secretaria de turismo do estado de Pernambuco.

O deputado federal participou da missa se disse muito feliz em poder contribuir “ quero assegurar o nosso compromisso com os romeiros do santuário de Frei Damião do Araripe, e asseguro que um milhão de reais, é recurso solicitado por Antonio Fernando para melhoria desse local” Disse o deputado. Já Antonio Fernando agradeceu “ essa emenda será destinada para a construção da estátua de Frei Damião, vai contribuir e muito em nosso protejo turístico e religioso, não só de Ouricuri más de toda região do Araripe". Afirmou Antonio Fernando.


Por Francisco Monteiro

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget