Caminhoneiros realizam manifestação na BR 316 em Ouricuri contra o aumento dos combustíveis


Caminhoneiros da região do Araripe aderiram o movimento de paralisação da categoria que já se manifesta em quase todos os estados brasileiros contra os aumentos consecutivos e abusivos dos combustíveis no país.

A concentração dos caminhoneiros teve inicio por volta de 11:30 dessa segunda feira (22), paralisando todos os caminhoneiros que trafegavam pela BR 316 entre os municípios de Trindade e Ouricuri, em um ponto já conhecido por outros protestos nas proximidades da empresa BritaFort.

A manifestação dos profissionais do volante é pacifica e foi autorizada pela Policia Rodoviária Federal, e tem como alvo parar todos os caminhões, já os  ônibus, vans, carros de passeio, ambulâncias e motocicletas transitavam normalmente pelo local.


Segundo um dos organizadores o movimento tem o objetivo de unir força da categoria e iniciaram com os caminhoneiros da região do Araripe, principalmente de Ouricuri, Trindade, Bodocó e Parnamirim. O organizador afirma que a paralisação dos caminhões não tem hora para terminar.

Ainda na noite da terça feira, centenas de caminhões continuavam parados no local, outros já estavam estacionados nos pátios de postos, nas proximidades de Trindade no KM 61, uma barricada de pneus com fogo em chamas na BR já sinalizava a paralisação que deve continuar na quarta feira (23).

        CONFIRA DETALHES NA NOSSA REPORTAGEM

Por Francisco Monteiro
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget