José hélio Sampaio assume vaga na Câmara Municipal de Bodocó no lugar do vereador Roberto Farias

Em sessão  realizada na última terça-feira dia (29), na Câmara Municipal de Bodocó, o suplente de vereador José Hélio Sampaio de Moraes (Zé Hélio), tomou posse de forma interina, na vaga que estava sendo ocupada pelo vereador Roberto Farias, de acordo com o regimento interno, não está podendo atuar em sua função.


Na eleição de 2016, Roberto teve 935 votos e ficou por dois meses com os votos invalidados, enquanto isso, Zé Hélio que tirou 614 votos ficou com o mandato. Mas através de recursos na justiça, Roberto conseguiu assumir sua vaga e Zé Hélio ficou na primeira suplência. mais uma vez a justiça tira Roberto de sua função e devolve o cargo ao seu suplente. 

O agora vereador Zé Hélio falou na sessão sobre a questão de assumir a vaga sendo que o ex colega de trabalho e de palanque Roberto precisou ter saído. “Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por estar de volta à esta casa, de poder voltar para servir ao povo desta cidade e triste pela situação em que se encontra o colega Roberto” -Afirma Zé Hélio

Todos os vereadores presentes deram as boas-vindas ao recém empossado, ao mesmo tempo em que lamentaram a situação do vereador Roberto Farias. E ainda aproveitaram o momento para comentarem a greve dos caminhoneiros que está abalando o nosso país. Todos os vereadores que comentaram demonstraram apoio à classe.

Fonte e Fotos Davi Diniz

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget