Santa Cruz está de luto com o falecimento de Jailson Honório

É com imensa consternação que comunicamos o falecimento de Jailson Honório, ocorrido na manhã deste sábado dia 12 de maio em Recife.
Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração de toda a sua família e amigos.

Rogamos ao Nosso Pai Maior que receba o nosso AMIGO na sua luz eterna.

Com profundo pesar, Blog Santa Cruz 24H e Portal do Araripe. 

A noticia de sua partida para a Casa do Pai muda a rotina dos familiares e amigos na pequena Santa Cruz, Jailson é filho de Assis Honório (Seu Assis da Farmácia) e estava em tratamento em Recife, onde descobriu recentemente seu problema de Saúde (Câncer na Medula Óssea) e lutava para reverter essa situação. 

Campanhas solidarias durante toda semana foram realizadas em meios de comunicação e redes sociais solicitando doadores de sangue.

Jailson prestava serviço para sete prefeituras em Secretaria de Saúde (Santa Cruz/PE, Santa Filomena/PE, Granito/PE, Parnamirim/PE, Santa Cruz da Baixa Verde/PE, Cabrobo/PE e Dormentes/PE). Recentemente realizou uma grande festa através da sua marca JH Produções, apresentando para o Sertão do Araripe o Cantor Deivinho Novais.

O jovem de muitos sonhos há realizar teve sua vida interrompida após lutar contra seu problema de saúde, deixa sua família: pai, sete irmãos entre eles (Leninha, Inácio ou Lau), esposa Flávia e seus dois filhos. Jailson deixa ainda uma filha do primeiro casamento. 

Todo procedimento esta sendo tomando para realização do traslado da capital para o interior, ate o momento dessa postagem não havia confirmação do horário do sepultamento. 

O corpo será velado em sua própria residência (Próximo a Secretaria de Obras) 

Blog Santa Cruz 24h
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget